segunda-feira, 14 de abril de 2014

# 7 B Gata H Kei

# 7 B Gata H Kei

ATENÇÃO = Este anime contém conteúdo Ecchi e pode conter todo tipo de cena depravadas como eu sou um fanático por animes nem ligo muito pra essas cenas pois somente as vejo como comédia, mas como há um grande público que critica eu respeito se você não gosta peço que pulem esta postagem .
Titulo: B Gata H Kei
Autor: Yōko Sanri
Número de Episódios: 12
Ano: 2010
Gênero: Comédia Romantica , Ecchi ,Seinen , Vida Escolar

A história é sobre uma garota chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta (mesmo sendo muito safada ), pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação… Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.
Cara esse com certeza é um dos animes mas engraçados que já vi você nunca vai encontrar uma garota com a mesma mentalidade da Yamada (NUNCA MSM) ele foi o primeiro anime de romance Ecchi que eu vi eu achei muito engraçado ela tem cada plano louco pra ficar com o Kosuda é muito engraçado mesmo .
E a hora em que ela muda de atitude nem me fale kkkkkk.Gostei muito da animação os personagens foram bem trabalhados... na minha opinião ele não teve muito clichê.
Espero que gostem..Não recomendável para menores de dezesseis apesar de eu ter visto ele com quinze anos de idade kkkkk
ATENÇÃO = Este anime contém conteúdo Ecchi e pode conter todo tipo de cena depravadas como eu sou um fanático por animes nem ligo muito pra essas cenas pois somente as vejo como comédia, mas como há um grande público que critica eu respeito se você não gosta peço que pulem esta postagem .



Nenhum comentário:

Postar um comentário