quinta-feira, 10 de abril de 2014

Recomendações # 1 Mirai Nikki


# 1 Mirai Nikki


Para dar início ao Blog hoje vou estar falando sobre um dos grandes animes de sucesso não só no Japão mas também no Brasil que é o Mirai Nikki , eu sei que muita gente já conhece esse Anime, mas meu alvo principal são os novos fãs que sempre aparecem procurando Animes bons..Então EU com parceria do meu Parceiro kkkkkkkk vamos estar sempre postando aqui nesta pauta a nossa opinião sobre os Animes que vimos , vamos falar de quase todos os gêneros exceto Yaoi (KKK) .Se quiserem pedir um post sobre um anime bom é só deixar nos comentários, pois mesmo que eu não tenha assistido eu assisto avalio e mando para galera ..Espero que gostem ...JA VOU DEIXAR AVISADO ...NÃO HÁ SPOILER  ...SE EU ESPALHAR ALGUM PODEM ME XINGAR O QUE HAVERÁ MAIS SERÁ UMA SIMPLES SINOPSE PARA TE DEIXAR COM VANTADE DE ASSISTIR .Também deixando avisado aqui que no final do post vou deixar o nome do meu adm porque o meu colega é outro adm com ideias diferentes das minhas ...A SINOPSE QUE EU COLOQUEI EU UM CTRL C + CTRL V  FALÔ mas pretendo criar uma sonopse minha (sem spoiler)...e Abaixo Tem a minha opinião
BOM é só isso mesmo espero que se divirtam com o Blog e que mais e mais pessoas apareçam aí pra ver essa Bagaça rolar...

Titulo:Mirai Nikki – Future Diary - Diário Do Futuro
Autora: Sakae Esuno
Número de Episódios:26 + 2 Ovas 
 Ano: 2011
Gênero:Horror, Sobrenatural, Suspense, Ação, Aventura, Shounen

Sinopse

Yukiteru é o protagonista (AH VÀ)Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar em seu celular fazendo dele seu diário (É ELE EH MEI LOKO MSM KKK). Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço . Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular , o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno ?

CAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mirai Nikki e muito bom kkkk a história os personagens os traços da animação (mesmo eu não entendendo muito sobre isso) sei que exagerei um pouco mas é verdade eu que já assisti Mais de 90 animes gostei muito dele e sei reconhecer os ótimos .
A protagonista Yuno Gasai eh uma das minhas personagens favoritas de todos os animes, e muita gente além de mim concordará com isso ou concorda . 
Ja deixando avisado que Mirai Nikki eh do gênero Horror e Sobrenatural Então Não espere lah uma historinha bem feliz o pois vai tomando um rumo bem complexo na minha opinião, mas nada ali será mau explicado, não reparei clichês ,acho que nem tem muitos clichês (apesar de nem saber muito sobre clichê kkkk) ,mas gosto de clichê bem moderado é claro.
RESUMINDO VC TEM QUE VER MIRAI NIKKI por que e Òtimoooo msm kkkkk Tah aí O primeiro OVA é uma sinopse vou deixar o Vídeo Aí pro povão assistir .



Realmente eu tenho uma pagação de Pau Pros animes que jah vi em kkkkkk
COMO SEMPRE VOU DEIXAR AVISADO DEIXO UM ANIME DE SUA PREFERÊNCIA PARA A GENTE COLOCAR NO POST AQUI SÓ DEIXAR AÍ NOS COMENTÁRIOS

Quinta, 10 Abril 2014

#Kuroko-kun


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário